Muda a estação e com ela chegam as novas tendências.
Neste outono-inverno é a vez do cabelo natural...
Neste outono-inverno é a vez do cabelo natural...
Flávia Alessandra e Grazi Massafera: fios sem chapinha, repicados e pouco abaixo dos ombros
Os fios do outono inverno não são nem muito longos nem curtos demais. O meio-termo, de dois a quatro dedos abaixo do ombro, é o ideal. É um comprimento sofisticado, que pode ser adotado por mulheres de diferentes idades e estilos. Os cortes aparecem levemente repicados, em camadas, com pontas desconexas que ajudam a valorizar a textura natural dos fios.
Cleo Pires: mechas e fios repicados estão em alta na estação
As mechas 3D, o ombré hair, o sunkiss e outros estilos diferentes de mechas que estão em alta pedem cabelos repicados para valorizar a cor dos cabelos e os penteados. Na coloração também estão em alta sobreposições de cores quentes, ou seja, tons dourados, acobrados, castanhos e avermelhados sobrepostos. Para as loiras convictas, os tons amarelados saem de cena e dão lugar aos platinados.
Os rabos de cavalo, que sempre foram símbolo de praticidade, aparecem em versões mais baixas, o que deixa o visual mais sofisticado. Os fios podem estar lisos ou ondulados.
O coque baixo, como o da atriz é tendência no outono-inverno.
Os coques prometem desfilar nas cabeças das mais descoladas. Eles realçam o formato do rosto e aparecem presos abaixo das orelhas.
As tranças continuam no grupo dos protagonistas dos penteados. Nesta temporada, aparecem discretas, embutidas, começando no topo da cabeça, e podem ser laterais ou retas.